Roosvelt Lima fechou o absoluto azul com o companheiro de Halavanca Jakson Bernardo. Foto: Arquivo Pessoal

Roosvelt Lima fechou o absoluto azul com o companheiro de Halavanca Jakson Bernardo. Foto: Arquivo Pessoal

Liderada pelo faixa-preta Helder Bob Esponja, nosso GMI em João Pessoa, a equipe Halavanca segue surpreendendo no atual cenário do Jiu-Jitsu.

Com seu sistema único de ensino, com seminários e programas especiais para seus alunos, a equipe continua colhendo frutos do seu trabalho. Prova disso foi apresentada no último final de semana, na segunda etapa do Paraibano de Jiu-Jitsu.

Superando equipes consagradas mundialmente no assunto arte suave, a Halavanca segue na frente da classificação geral do torneio, e aguarda ansiosamente pela terceira etapa, para confirmar a liderança e ficar mais próximo do título por equipes.

“É muito satisfatório estar aqui no meu estado e acompanhar a evolução da Halavanca. Este fim de semana foi uma guerra mas conseguimos, com muita alegria, o nosso objetivo de manter a liderança do campeonato. Estar na frente de times consagrados no estado, como Gracie Barra, Atos, Caio Terra, GFteam, Nova União, é indescritível. Mal posso esperar pela terceira etapa e com humildade e confiança, conquistar o titulo de melhor equipe da Paraíba”, disse o professor Helder.

A classificação atual mostra a equipe Halavanca em primeiro, com 561 pontos, seguido pela Gracie Barra com 457 pontos e Atos com 413 pontos.

Fonte: Gracie Mag